Em Pinheiro, homem é preso por violência doméstica

Na ocasião, o agressor agrediu com tapas e desferiu uma coronhada de arma de fogo contra sua namorada.

PCMA
23/01/2024


No último sábado (20), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, através da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de violência doméstica praticado contra sua namorada.

De acordo com o delegado Allan Bruno Mendes, o crime que ocorreu durante a madrugada do último sábado, teve como motivação questões de ciúmes do agressor em relação à vítima. Na ocasião, o agressor agrediu com tapas e desferiu uma coronhada de arma de fogo contra sua namorada.

Após tomar conhecimento da prática do crime, a equipe plantonista iniciou diligências a fim de levantar elementos informativos capazes de esclarecer os fatos. Nesse contexto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na casa do indivíduo.

Ainda no sábado, os policiais estiveram na residência do investigado, onde deram cumprimento ao mandado de prisão e onde também apreenderam a arma de fogo usada para agredir a vítima.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Pinheiro para ser submetido aos trâmites legais e, em seguida, recambiado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguirão no âmbito da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro.
Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال