Ex-diretora da policlínica do Cujupe, Raquel Paixão, divulga mensagem de agradecimento

Raquel foi demitida a pedido do prefeito João Martins (MDB), para ele pudesse colocar uma parente na direção.

Redação
04/02/2024


A ex-diretora da policlínica do Cujupe, Raquel Paixão, divulgou neste domingo (4) pelas redes sociais, uma mensagem de agradecimento pelo tempo que esteve à frente da direção administrativa da unidade de saúde.

Raquel inicia o texto, agradecendo primeiramente a Deus pela oportunidade de ter trabalhado por 1 ano e 9 meses na direção da policlínica.

"Quero expressar meu agradecimento a Deus pela oportunidade de trabalhar 1 ano e 9 meses na direção da policlínica do Cujupe".

Ela aproveitou ainda, para fazer uma espécie de prestação de contas, onde cita os números de consultas, exames realizados e agradece aos funcionários e ao corpo médico. "Iniciamos em abril de 2022, com um grande desafio, pois pouco conheciam o trabalho que era realizado, como ajuda de Deus e de uma equipe maravilhosa, pudemos ajudar a salvar muitas vidas e a realizar mais de 13 mil consultas e mais de 23 mil exames, é com muito orgulho que falo, que ela [policlínica do Cujupe] é reconhecida por toda a Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense, quero aqui expressar meus agradecimentos a todos os funcionários da policlínica a todo corpo de médicos, pois sem essa grande equipe nada seria possível", declarou Raquel.

Por fim, Raquel agradece as mensagens que vem recebendo nas redes sociais desde que surgiu a informação de que ela foi exonerada a pedido do prefeito de Bequimão, João Martins (MDB).

"Agradeço a todas mensagens de carinho e elogios que venho recebendo nas redes sociais, é muito gratificante e um sinal que realizei um bom trabalho, aprendi muito, tanto profissionalmente como pessoal, sair enriquecida de conhecimento e isso ninguém me tira. Muito obrigada", concluiu.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال