Em Pinheiro, acusados de peculato e associação criminosa são presos pela Polícia Civil

Segundo inquérito policial, algumas motocicletas produtos de investigação, que estavam no pátio da SMTT passaram a desaparecer.

PCMA
21/02/2025


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou mais uma ação policial no âmbito da "Operação Guardião", com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra alvos investigados pelos crimes de peculato e associação criminosa no município de Pinheiro.

Segundo o inquérito policial, algumas motocicletas produtos de investigação, que estavam no pátio da Secretaria Municipal de Transito e Transporte (SMTT) de Pinheiro, passaram a desaparecer do local, bem como suas peças. Os veículos estavam armazenados na secretaria em virtude de um termo de cooperação entre a Delegacia Regional de Pinheiro e SMTT da cidade.

No decorrer da investigação, ficou constatado que o ex-secretário e outros servidores da pasta municipal trânsito e transporte, administravam um esquema ilegal de vendas das motocicletas.

Nesta sexta-feira, os policiais civis saíram às ruas da cidade para cumprir os mandados judiciais contra os investigados. Como resultado, quatro pessoas foram presas, entre elas, o ex-secretário municipal.

Os presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados para uma Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال