A prefeitura argumenta que diversas secretarias, como saúde, educação, assistência social, dentre outras, necessitam de acesso à internet para suas funções essenciais.
Redação
16/07/2025
A administração de Bequimão, sob a liderança de Zé Martins (MDB), planeja, por meio de um pregão eletrônico, através da secretaria municipal de governo, contratar uma empresa de internet para oferecer serviços às secretarias municipais, com um custo máximo previsto de R$ 192.600,00.
Conforme o pregão eletrônico n° 005/2025, o intuito da contratação do serviço de internet é "assegurar uma conexão rápida, estável e segura para a execução das atividades essenciais desempenhadas pelas secretarias municipais".
A prefeitura ainda argumenta que diversas secretarias, como saúde, educação, assistência social, administração, finanças, agricultura, cultura e infraestrutura, necessitam de acesso à internet para suas funções essenciais.
Com uma velocidade máxima de 300 Mbps e um custo mensal estimado em R$ 16.050,00, o contrato terá duração de um ano, ou seja, 12 meses.
Para visualizar o edital completo, clique aqui.